Avaliação Discente e Docente já pode ser preenchida

Postado em 14/10/2017 16h31min e atualizado em 14/10/2017 16h40min

Por Artur Dullius

Entre os dias 9 e 29 de outubro, a Univates realiza mais uma Avaliação Discente e Docente. O formulário contempla questões relacionadas às metodologias utilizadas pelos professores nas disciplinas/módulos, ao currículo, ao coordenador de curso e à autoavaliação do aluno, podendo ser preenchido por discentes e docentes da Instituição. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto para opiniões e sugestões.
Foto com a pessoa respondendo o formulário de avaliação

Nicole Morás

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação pode ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador. Concomitante ao preenchimento da pesquisa, o setor de Planejamento e Avaliação Institucional também divulga o Informe da Autoavaliação Institucional, que está disponível de forma impressa e digital, inclusive em formato responsivo.

Reunião com representantes de turma

Foto com rapaz lendo a jornal da avaliação

Artur Dullius

16/10: Auditório do Prédio 11 - representantes dos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Gestão Organizacional (CGO)

17/10: Auditório do Prédio 9 - representantes dos cursos do Centro de Educação Profissional (CEP)

18/10: Auditório do Prédio 11 - representantes dos cursos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS)

Confira o Jornal da Avaliação em: univates.br/jornal-da-avaliacao/

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5272, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.