Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Complexo Esportivo sedia IX Gincana Lajeado

Postado em 14/10/2017 16h18min e atualizado em 14/10/2017 17h28min

Por Artur Dullius

A IX Gincana Lajeado iniciou no dia 10 de setembro, com o “Gincana é Vida”, no Parque Theobaldo Dick. Na ocasião foram lançadas as tarefas a serem desenvolvidas durante o período. Mas a programação oficial inicia-se mesmo nesta sexta-feira, às 19h30min, no Complexo da Univates, com solenidade de abertura, atividades e apresentações de dança.

Entre equipes, comissão organizadora e comunidade em geral, o público da última edição ficou em torno de 500 pessoas.

Artur Dullius

Ghostbusters, Namastê, Pardais e Woodstock, as quatro equipes participantes da 9ª edição do evento, podem esperar muitas surpresas durante este final de semana. Apresentação de danças, enigmas, rapidinhas e tarefas são apenas algumas das 50 atividades que irão ocorrer durante três dias - de sexta-feira a domingo.

No sábado, as atividades começam às 13h, também no Complexo da Univates, seguindo até a noite, com ação enigmática e tarefas nos QG’s das equipes. O fim da programação ocorre no domingo, às 14h. A divulgação do campeão da IX Gincana Lajeado ocorre após as 16h.