Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Quando a vida mais precisa de cuidados

Postado em 13/10/2017 12h29min e atualizado em 27/02/2019 15h58min

Por Leonardo Seibel

Na próxima segunda-feira, dia 16, será realizada, na Univates, a palestra “Médicos sem Fronteiras: quando a vida mais precisa de cuidados”, com o lajeadense Samuel Johann, que já participou de cinco expedições do programa internacional Médicos sem Fronteira (MSF). A palestra será realizada no auditório do Prédio 7, a partir das 19h30min.
 
Na ocasião, por meio de relatos e fotos, Johann irá falar do MSF enquanto movimento internacional, como funcionam os projetos pelo mundo, e apresentar possibilidades de carreira dentro da organização. O lajeadense é graduado em Relações Internacionais pela Univates e trabalha desde 2015 no programa.
 
As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98594-3054 (Paula Thomas). 
 
Texto: Leonardo Seibel

Nicole Morás

Notícias Relacionadas