Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cura gay é tema de evento na Univates

Postado em 10/10/2017 11h46min

Por Leonardo Seibel

Nesta quarta-feira, dia 11, o curso de Psicologia da Univates promove o evento “Cura Gay: por que somos contra?”. A atividade objetiva discutir a recente liminar que permite que psicólogos tratem a homossexualidade com um processo de “reversão sexual” e debater os motivos pelos quais essa decisão é incoerente com a Psicologia, abrindo o debate com professores e alunos de diversos cursos. 
 
O evento será realizado no auditório do Prédio 16 da Univates, a partir das 8h30min,contando com a participação das professoras Priscila Detoni, Luciana Fossi e Gisele Dhein. As inscrições, gratuitas e abertas para toda comunidade acadêmica, podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes
 
Texto: Leonardo Seibel

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas