Últimos dias para inscrições em curso de inglês na África do Sul

Postado em 06/10/2017 15h18min

Por -

Na próxima terça-feira, dia 10, encerra o prazo de inscrições para o curso de inglês de duas semanas a ser realizado na Cidade do Cabo, África do Sul, oferecido pela Diretoria de Relações Internacionais, em parceria com o Univates Idiomas.

Saiba mais:

O curso ocorrerá no período de 15 a 26 de janeiro de 2018, no turno da manhã. Será realizado na International House Cape Town, que faz parte da International House World Organisation, um grupo com 150 escolas de idiomas em mais de 50 países, reconhecido em todo o mundo. Os estudantes ficarão hospedados em casas de família.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail julia.cruz@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019. As inscrições também devem ser feitas por esse e-mail.

O curso será realizado na International House Cape Town