Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Turma de Francês recebe intercambistas

Postado em 06/10/2017 09h01min

Por -

Na última terça-feira, dia 3, a turma de Francês - Básico II do Univates Idiomas recebeu a visita de duas intercambistas que estão em Lajeado por meio do AFS Intercultura Brasil e pelo Rotary Club. As alunas apresentaram informações acerca dos seus países de origem, destacando algumas diferenças com relação ao Brasil. Amandine Thill, belga proveniente da cidade de Herve, relatou que já havia pesquisado sobre as terras lajeadenses antes da chegada, e por isso as diferenças foram atenuadas. Já Kristjana Gudmundsdóttir, de origem islandesa, destacou que a Islândia é um país bastante excêntrico, e que a metodologia de ensino utilizada no Brasil se difere daquela utilizada em Reykjavik. 
 
A atividade teve como objetivo apresentar aspectos culturais de diferentes países aos estudantes, além de proporcionar uma vivência, em língua francesa, com a convidada belga. Amandine e Kristjana são estudante de Ensino Médio e passarão 10 meses em Lajeado.
 
O Univates Idiomas já está com inscrições abertas para as provas de nivelamento nos idiomas Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. As matrículas para o curso iniciam em 07/11. Para mais informações, acesse http://www.univates.br/extensao/univates-idiomas ou pelo fone 3714-7011 ou idiomas@univates.br

Notícias Relacionadas