Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

TRANSFERIDO: Estádio Olímpico sedia amistoso entre Lajeadense e Grêmio

Postado em 05/10/2017 13h54min

Por Elise Bozzetto

O amistoso entre o Grêmio e Lajeadense, que aconteceria nesta sexta-feira, foi adiado devido à chuva. Em breve mais informações serão divulgadas.
 
--------------------------------
 
Nesta sexta-feira o Estádio Olímpico da Univates recebe os amistosos das categorias de base (sub-15 e sub-17) das equipes do Grêmio e do Lajeadense. As partidas iniciam às 13h30min e às 15h30min, respectivamente. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.
 
O amistoso é um intercâmbio entre as equipes e faz parte do projeto Lajeadense na Série A do Brasileiro em 2026. “Um dos objetivos do amistoso é mostrar nossos atletas para o Grêmio, além de aumentar nosso nível competitivo”, salienta o presidente do Lajeadense e gestor das categorias de base, Alexandre Sebben.
 
Texto: Elise Bozzetto
 

 

Estrada é gratuita

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas