PPGAD recebe pesquisador alemão

Postado em 04/10/2017 15h38min

Por -

Na última segunda-feira, 2, o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates recebeu o pesquisador alemão Jörg Matschullat, do Institut für Mineralogie, Technische Universität Bergakademie Freiberg.

Matschullat apresentou informações sobre suas investigações e da instituição em que atua. De acordo com a coordenadora do PPGAD, doutora Neli Machado, a o encontro estreitou laços para futuras parcerias e convênios entre o programa e o instituto estrangeiro. Participaram do encontro estudantes de mestrado e de doutorado, bem como professores do PPGAD.