Feira de Cursos ocorre em outubro

Postado em 04/10/2017 11h06min

Por Ana Amélia Ritt

O dia 25 de outubro será dedicado a quem está em dúvida sobre o seu futuro profissional. A Univates realizará mais uma edição da Feira de Cursos, com o objetivo de apresentar os espaços da Instituição e as 45 opções de cursos de graduação e 17 de cursos técnicos. Além disso, a Instituição oferece testes vocacionais para quem tiver interesse.

“Queremos entregar mais experiência aos estudantes por meio de oficinas para que vivenciem a sua futura profissão”, explica a gerente do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Di Domênico. “Os pais também estão convidados a participar desse momento, a fim de conhecer onde seus filhos iniciarão sua vida acadêmica”, completa.

Inscrições

Cada aluno deve realizar sua inscrição para participar da feira em www.univates.br/feiradecursos. Além disso, um representante da escola deve inscrever a própria instituição de ensino e os professores que irão acompanhar as turmas.

Quem já concluiu o Ensino Médio e tem interesse em acompanhar a Feira de Cursos ou acompanhantes e responsáveis por alunos também devem se inscrever de forma on-line no botão “inscrição público geral”.

A inscrição é fundamental para que o estudante ganhe um kit exclusivo durante o evento.

Fique por dentro das novidades

A Univates oferece o app Partiu Univates, que permite a visualização do mapa do campus e informa sobre as oficinas e atividades oferecidas no dia da Feira de Cursos.

Escolheu o curso? Inscreva-se no vestibular

A prova do Vestibular da Univates já tem data marcada: 26 de novembro. Para garantir 50% de desconto na realização do processo seletivo e ainda ter acesso à Biblioteca, pista atlética, Bicivates e wi-fi, é possível fazer o Cartão Explore, que é gratuito. Para solicitá-lo, o interessado deve acessar o site www.univates.br/naestrada/cartaoexplore.

Texto: Ana Amélia Ritt

Feira de Cursos da Univates oferece oficinas e atividades elaboradas por 45 cursos de graduação e 17 cursos técnicos.

Artur Dullius

Rodrigo Balbueno