Unievangélica visita Univates

Postado em 22/09/2017 13h35min

Por Ana Amélia Ritt

Com o objetivo de conhecer a Universidade do Vale do Taquari (Univates), a Unievangélica, de Anápolis, Goiás, visitou a Instituição nesta sexta-feira, dia 22. Representada pelo Conselho Administrativo, a Instituição elogiou os resultados alcançados pela Univates, assim como a estrutura física.

“Este é um dia muito especial. Estamos nos sentindo prestigiados por estar aqui neste dia festivo, de comemoração”, declarou o Reitor da Unievangélica, Carlos Hassel Mendes, ao referir-se à cerimônia que ocorre na parte da noite em comemoração à transformação do Centro Universitário em Universidade. Mendes afirmou que essa luta também está iniciando para eles e que a Univates é um ótimo exemplo a ser seguido. “Sempre nos espelhamos nesta Instituição. Participamos com alegria da notícia de que se tornou universidade e ficamos ainda mais felizes de poder participar dessa comemoração”, completou Ernei de Oliveira Pina, Presidente da Unievangélica.

Durante o encontro, os participantes das duas Instituições destacaram a importância da integração das universidades focando no desenvolvimento do país.

Na sequência, o Reitor da Univates, Ney Lazzari, apresentou a história da universidade e o campus aos presentes. Também estiveram presentes no momento o Vice-Reitor, Presidente da Fuvates e Pró-Reitor de Ensino, Carlos Cyrne; o Pró-Reitor Administrativo, Oto Moerschbaecher; o Membro do Conselho de Administração, Dalor Heberle, e o Ouvidor, Carlos Giasson.

Texto: Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt