Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reunião informativa sobre curso de inglês na África do Sul é dia 26

Postado em 22/09/2017 13h31min

Por -

Na próxima terça-feira, dia 26, acontece a reunião informativa aos interessados em realizar o curso de inglês que acontecerá na Cidade do Cabo, na África do Sul. O encontro, que será realizado às 18h, no auditório do Prédio 11, tem como objetivo esclarecer dúvidas gerais sobre a escola que oferecerá as aulas, a acomodação, os custos e demais questões sobre a viagem. Para participar não é necessário realizar inscrição.
 
Saiba mais
A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o Univates Idiomas oferecem nova oportunidade de intercâmbio à comunidade interna. Estudantes, diplomados, professores e funcionários podem realizar um curso de inglês, de 15 a 26 de janeiro de 2018, na África do Sul. 
 
Mais informações com a DRI, pelo telefone (51) 3714-7019.
 

Divulgação

Notícias Relacionadas