Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso "Manual de Boas Práticas de Fabricação" inicia em 6 de setembro

Postado em 21/08/2017 13h22min

Por Leonardo Seibel

Em setembro novos cursos de educação continuada iniciam na Univates. Dimensionamento e Aplicações de Sistemas de Ar-Condicionado e Manual de Boas Práticas de Fabricação são opções para estudantes e profissionais das áreas de engenharia e saúde. 
 
A Univates oferece, de 5 de setembro a 17 de outubro, o curso Dimensionamento e Aplicações de Sistemas de Ar-Condicionado. O curso objetiva ensinar os participantes a selecionar equipamentos e realizar cálculos de carga térmica para projetos de ar-condicionado. Os participantes serão levados a uma visita ao Centro Cultural da Univates para conhecer diferentes aplicações de um sistema central (chiller - água gelada). As inscrições podem ser realizadas até 28 de agosto, e o investimento é de duas parcelas de R$ 217,00. 
 
Entre os dias 6 de setembro e 11 de outubro, será realizado o curso Manual de Boas Práticas de Fabricação. O extensivo objetiva orientar profissionais e colaboradores da indústria de alimentos e estudantes de graduação e técnicos da área de alimentos para a elaboração do Manual de Boas Práticas de Fabricação, frisando aspectos como instalações, equipamentos, procedimentos de controle e garantia de qualidade, manejo de resíduos, armazenamento e transporte de alimentos preparados, legislação, entre outros. As inscrições podem ser realizadas até 29 de agosto, e o investimento é de duas parcelas de R$ 130,00.
 
As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br
 
Curta no Facebook
Agora os cursos de Educação Continuada da Univates também estão no Fabebook. Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações. 
 
Texto: Leonardo Seibel
Curso de Manual de Boas Práticas de Fabricação ocorre entre os dias 6 de setembro e 11 de outubro

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas