Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Novas monitorias de apoio pedagógico são oferecidas pelo Uniapren

Postado em 17/08/2017 15h28min

Por -

O Laboratório Univates de Aprendizagem, o Uniapren, é um setor de apoio pedagógico que disponibiliza um conjunto de recursos a professores e estudantes. Além de monitorias sobre a Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa, Matemática, Química e Programação de Computadores, o serviço começa a oferecer aos estudantes da Univates monitorias de Anatomia e Fundamentos de Estatística. Todas as opções podem ser conferidas e agendadas no Universo Univates, em Agenda de Atendimentos, Apoio ao Estudo.
 
Para a monitoria de Anatomia é necessário que o estudante leve o material da disciplina (slides e anotações, por exemplo), um atlas de anatomia e o jaleco. A aula ocorre na sala 213 do Prédio 8.
 
As demais monitorias acontecem na sala 101 do Prédio 3 e todas têm o valor de R$ 6,50 a hora. Caso o estudante agendar e não comparecer, o valor cobrado será de R$ 12,90.
 
Saiba mais sobre o Uniapren
 
O Uniapren tem visa à qualificação do ensino e objetiva suprir as principais dúvidas e dificuldades apresentadas pelos estudantes. O setor oferece monitorias em diferentes áreas do conhecimento, oficinas para alunos, atendimento psicopedagógico, relação de repositórios de objetos de aprendizagem, ambientes virtuais de autoestudo e estudos colaborativos em diferentes áreas do conhecimento. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail uniapren@univates.br.

Nicole Morás

Notícias Relacionadas