Núcleo da Diversidade do DCE debate sobre representações negras e LGBT

Postado em 17/08/2017 10h

Por Ana Amélia Ritt

O primeiro evento do semestre promovido pelo Núcleo da Diversidade do Diretório Central de Estudantes (DCE) já está com data marcada. A atividade, que vai ao encontro da política de respeito às individualidades da Univates, ocorre no dia 23 de agosto, a partir das 17h, na sala 226 do Prédio 7 da Instituição. No momento, gratuito e aberto ao público, haverá debate sobre as representações lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT) e negras na região do Vale do Taquari.

A atividade conta com a presença de Rodrigo Mattos e de Victor Alan Gomes, organizadores do Coletivo LGBT Lajeado e Região. Além disso, quem participar ganhará o livro recém-lançado "(Sobre)vivências LGBT e negras no Vale do Taquari". As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.univates.br/sistemas/inscricoes/process-1324.

Texto: Ana Amélia Ritt
Núcleo da Diversidade do Diretório Central de Estudantes (DCE) debate representações LGBT e negras na região.

Ricardo Horn