Are you ready?

Postado em 14/08/2017 14h38min

Por Leonardo Seibel

O Núcleo de Educação Continuada da Univates, em parceria com a Escola The Fools, realiza, no dia 23 de setembro, o evento “Um dia de imersão em Língua Inglesa”. A atividade objetiva possibilitar a prática da língua inglesa de forma divertida e descontraída, colocando os alunos em situações reais, fugindo das aulas tradicionais e do velho “the book is on the table”.

Os estudantes poderão optar entre atividades de culinária, carpintaria, trilha, desenho artístico, business, artesanato, jardinagem, danças típicas árabes, e muitas outras. O evento será realizado na Escola The Fools, que possui espaço diferenciado em meio à natureza na cidade de Novo Hamburgo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de agosto no link www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1284. Podem participar estudantes do Projeto i e do Univates Idiomas e acompanhantes dos participantes (irmão, cônjuge, filho ou outros). O programa aceita iniciantes, que precisam perder o medo de falar a língua, até alunos avançados, que desejam praticar o idioma em situações do dia a dia.

O investimento é de R$ 212,00 por boleto bancário ou em até três vezes no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011.

Texto: Leonardo Seibel

Imersão ocorre na escola The Fools, em Novo Hamburgo