04 de agosto de 2017 | imprensa@univates.br

Univates & Você apresenta novos valores e facilidades para adesão

Completando três anos, o programa Univates & Você apresenta novos valores e facilidades para novas adesões. A partir de agora, quem se cadastrar no programa poderá optar por receber o cartão em casa ou retirá-lo na Biblioteca Univates. Com o cartão é possível acessar o coworking do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), a Biblioteca, bem como retirar livros e materiais, e a pista atlética do Estádio Olímpico. Os associados também podem usufruir o sistema de compartilhamento de bicicletas Bicivates, os laboratórios de informática, e-mail com armazenamento ilimitado com a extensão @universo.univates.br, internet wi-fi no campus universitário, estacionamento com valor diferenciado e locação do campo de futebol.

Os valores variam entre R$ 50,00 e R$ 140,00, com desconto progressivo,conforme abaixo, dependendo do tempo de adesão, podendo chegar a 30% de desconto para adesões por 12 meses. Os associados também podem cadastrar gratuitamente seus filhos de até 12 anos incompletos para utilizarem os serviços oferecidos pela Univates. Por meio dessa opção, as crianças podem aproveitar os mesmos espaços, com exceção do estacionamento. O cadastro de dependentes está disponível para titulares do Cartão Institucional (professores, funcionários, alunos e usuários Univates & Você).

Período de adesão - valor - desconto
3 meses: R$ 50,00
6 meses: R$ 90,00 - 10% de desconto
9 meses: R$ 120,00 - 20% de desconto
12 meses: R$ 140,00  - 30% de desconto

Saiba mais sobre o programa
Para se associar ao programa, é necessário efetuar cadastro pelo site www.univates.br/univatesevoce, aceitar os termos de uso e realizar o pagamento conforme o período escolhido. Diplomados após um ano de formatura recebem 50% de desconto (no primeiro ano, todos os acessos aos diplomados são gratuitos).

A adesão terá validade pelo período definido pelo usuário no momento do cadastro, sendo possível efetuar a renovação do vínculo após o período contratado por meio de recadastro no mesmo sistema.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail univatesevoce@univates.br.

Texto: Nicole Morás