Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudante e pesquisador, esta oportunidade é para você

Postado em 21/07/2017 08h50min

Por -

Na próxima segunda-feira, dia 24, iniciam as inscrições para o Mitacs Globalink, uma iniciativa competitiva ligada à pesquisa para universitários. O Brasil está entre os países participantes, juntamente com Austrália, China, França, Índia, Alemanha, México, Arábia Saudita, Tunísia e Ucrânia. 
 
Os melhores candidatos participarão de um estágio de pesquisa de 12 semanas no Canadá, com início em maio de 2018. Além disso, durante o período os estudantes aprovados receberão auxílio com custos de vida, oficinas de desenvolvimento profissional e orientação com mentores do Globalink. 
 
A oportunidade conta com a supervisão de professores universitários canadenses em diversas áreas de estudo, desde ciências, engenharia e matemática até as ciências humanas e sociais. 
 
Um dos requisitos para participar é ter média geral do curso de graduação igual ou superior a oito e ter obtido nota mínima de 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em exames prestados desde 2009. Confira demais exigências e informações aqui.
Os melhores candidatos participarão de um estágio de pesquisa de 12 semanas no Canadá.

Divulgação

Os melhores candidatos participarão de um estágio de pesquisa de 12 semanas no Canadá

Nicole Morás

Notícias Relacionadas