Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para mestrado

Postado em 20/07/2017 08h40min

Por -

Os Programas de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino) e Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) estão com inscrições abertas para o mestrado. As inscrições podem ser realizadas nos sites dos respectivos programas, em www.univates.br/pos-graduacao, até 6 de setembro.
 
O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEnsino) propõe pensar a formação docente, além de problematizar, redimensionar e reconstruir a educação enquanto um processo, acarretando impacto no campo científico e tecnológico de um país. As linhas de pesquisa, na área de alfabetização científica e tecnológica, são: Ciência, sociedade e ensino; Recursos, tecnologias e ferramentas no ensino; e Formação de professores, estudo do currículo e avaliação. Para o PPGEnsino são oferecidas 20 vagas para mestrado. O edital pode ser conferido aqui. Mais informações sobre o PPGEnsino podem ser obtidas em www.univates.br/ppgensino ou pelo e-mail ppgensino@univates.br.
 
Já o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE), com as linhas de pesquisa em Epistemologia da prática pedagógica no ensino de Ciências e Matemática e em Tecnologias, metodologias e recursos didáticos para o ensino de Ciências e Matemática, pretende formar profissionais multidisciplinares e que busquem inovar as práticas pedagógicas por meio de tecnologias e novos olhares sobre a educação. Há 22 vagas para o mestrado. O edital pode ser conferido aqui. Mais informações sobre o PPGECE podem ser obtidas em www.univates.br/ppgece ou pelo e-mail ppgece@univates.br.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.
Programa de Pós-Graduação em Ensino recebe inscrições para o mestrado.

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas