Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates participa do São João no Parque

Postado em 23/06/2017 13h52min

Por -

Vinte e quatro de junho é comemorado o dia de São João. A Univates não vai ficar fora dessa e participa, no domingo, dia 25, do São João no Parque, evento que acontece no Parque dos Dick. O evento é aberto ao público e ocorre das 10h às 20h.
 
No momento, a Instituição estará representada em dois espaços: um organizado pelo Diretório Acadêmico do curso de Gastronomia, com a venda de churros, e outro que apresentará cursos e serviços. Este também possuirá atividades pensadas pelos cursos da área da saúde, confira:
 
Gastronomia: oficina de cakepop e canapés;
Nutrição: dicas e entrega de receitas saudáveis para festas juninas;
Educação Física: realização do Questionário Internacional de Atividade Física (Ipaq);
Medicina: atividades de educação em saúde com orientações sobre hipertensão arterial;
Odontologia: orientações sobre saúde bucal e prevenção do câncer de boca.
 
A atividade é uma realização da Rádio Independente e da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado (Secel). Entre os apoiadores está a Univates. Confira mais informações no evento no Facebook.

Notícias Relacionadas