23 de junho de 2017 | imprensa@univates.br

Univates recebe crianças de 3 a 11 anos para o Recreuni

Estudantes dos cursos de Educação Física da Univates realizam mais uma edição do Recreuni, um evento voltado a crianças de três a 11 anos, na próxima sexta-feira, dia 30 de junho, das 19h30min às 21h30min, no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo. A atividade é gratuita e não é necessária inscrição prévia.

Em seu décimo ano de realização, o evento é desenvolvido na disciplina de Recreação, ministrada pela professora Alessandra Brod. Durante a programação, acadêmicos desenvolvem e orientam diversas brincadeiras, como cama elástica, chute ao gol, tiro ao alvo, sapatas, pular corda, atividades com balão e pintura no rosto, oportunizando exercícios recreativos para a comunidade infantil, e com foco na formação acadêmica dos estudantes dos cursos de Educação Física.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail alessandra@univates.br.

Texto: Nicole Morás