Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Joguem premia escola campeã no futebol

Postado em 20/06/2017 17h32min

Por -

O sol e a vontade de vencer aqueceram as partidas finais de futebol dos Jogos Escolares de Ensino Médio (Joguem) nesta terça-feira, dia 20. Cerca de 200 estudantes estiveram envolvidos na modalidade desde o início do mês, quando iniciaram as competições no Estádio Olímpico da Univates. 
 
Entre as 10 equipes inscritas, quem levantou o troféu foi o Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat). Leonardo Di Domênico Capitânio é aluno do 2º ano do Ensino Médio e destaca a união da equipe. “Já participei de outras edições do Joguem e essa integração é muito legal. Senti nossa equipe como guerreira e corajosa. Não ganhamos individualmente, mas sim em grupo. Essa união é muito importante”, destaca.
 
Classificação
1º lugar: Colégio Evangélico Alberto Torres (Ceat)
2º lugar: Colégio Sinodal Gustavo Adolfo
3º lugar: Escola Estadual de Educação Básica Érico Veríssimo
4º lugar: Escola Estadual de Ensino Médio Guararapes
 
Saiba mais
O Joguem é um campeonato esportivo promovido pela Univates que envolve estudantes do Ensino Médio de escolas da região. Na primeira etapa as equipes participaram de disputas de basquete e futebol. Já no segundo semestre estão previstas as modalidades de voleibol, handebol, atletismo e ginástica. As inscrições para essa modalidade encerram-se no dia 11 de agosto. 
Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/evento/joguem ou pelo e-mail joguem@univates.br.
 

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Equipes finalistas de futebol

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

EEEB Érico Veríssimo ficou em 3º lugar.

Divulgação

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

CEAT ficou em 1º lugar.

Ana Amélia Ritt

Colégio Gustavo Adolfo ficou em 2º lugar.

Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Notícias Relacionadas