Univates integra coordenação de painel sobre Energias Renováveis

Postado em 12/06/2017 09h04min

Por Ana Amélia Ritt

A Fundação Mata Atlântica e Ecossistemas organiza, nos próximos dias 19 e 20 de junho, a 6ª edição do Seminário Cidade Bem Tratada. Além de saneamento básico e tratamento de efluentes, o evento debaterá energias renováveis, painel coordenado pelo professor da Univates, Odorico Konrad. A atividade é gratuita e ocorre no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Konrad explica que o convite para participar do evento tem relação com o trabalho sobre energias renováveis desenvolvido pela Instituição. “Esse é um novo espaço para apresentarmos nossas ideias. Nós, como Univates e como Tecnovates, nos sentimos honrados em participar. Serão discutidos temas de relevância na área ambiental e, portanto, é uma oportunidade para apresentar o nosso trabalho de forma diferenciada, para um público amplo e diverso que não é específico do ambiente científico”, comenta destacando que o Seminário é aberto a todos os interessados no tema.

Esta é a segunda vez que a Univates participa do evento e a primeira que auxilia na organização. A programação completa pode ser conferida em www.cidadebemtratada.com.br/programacao.php.

Texto: Ana Amélia Ritt
Prof. Odorico Konrad auxilia na coordenação de painel sobre Energias Renováveis.

Ana Amélia Ritt