05 de junho de 2017 | imprensa@univates.br

Prova de nivelamento do Projeto i ocorre no próximo dia 12

Alunos interessados em participar do Projeto i no segundo semestre letivo podem se inscrever para a prova de nivelamento, que será realizada no dia 12 de junho. A prova será aplicada em dois horários: às 14h e às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/projeto-i. Para ingressantes no nível A1 Starter não é necessário realizar o nivelamento.

Projeto i
O Projeto i visa a incentivar o aprendizado da Língua Inglesa por meio de metodologia diferenciada e com mensalidades mais acessíveis. Entre os diferenciais do Projeto i estão aulas em horários diferenciados, turmas com no máximo 12 alunos e nível de aprendizado de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência (Common European Framework of Reference for Languages).

As matrículas para o próximo semestre ocorrem até o dia 18 de julho. As aulas iniciam a partir do dia 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011.

Texto: Artur Dullius