Arquiteto espanhol palestra na Univates

Postado em 30/05/2017 09h48min

Por Ana Amélia Ritt

O arquiteto espanhol Javier García-Solera Vera ministra palestra na Univates no início da próxima semana. O evento é realizado em parceria entre o curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates e o Programa de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura (Propar) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). As palestras ocorrem no dia 5 de junho, com início às 19h, e no dia 6, com início às 9h, no auditório do Prédio 7.

Javier García-Solera Vera formou-se em 1984 na Escola Superior Técnica de Arquitetura de Madri. Suas obras foram publicadas em revistas internacionais e em monografias. O arquiteto já esteve presente em exposições, como a Bienal de Veneza em 2000 e 2014. Além disso, já participou da exposição de arquitetura espanhola do século XX, das bienais de arquitetura espanhola de 1997, 1999, 2001 e 2009 e da Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Engenharia em 2002.

Interessados podem se inscrever em www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1161. O evento é gratuito e aberto ao público.
Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5223.

Texto: Ana Amélia Ritt