Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Copa Univates aponta primeiros campeões

Postado em 30/05/2017 09h09min

Por Artur Dullius

A 10ª Copa Univates/DCE já conta com os primeiros campeões. Eles foram definidos na noite da última sexta-feira, dia 26, na quadra do Complexo Esportivo da Univates. Depois de cinco noites e 26 jogos realizados, a modalidade de voleibol misto apontou os destaques deste ano.
 
As disputas envolveram 13 equipes e 190 atletas. Ao final do torneio a equipe Agregado Graúdo (Engenharia Civil) foi a campeã, seguida pelas equipes Kaxa Baxa (Educação Física) e Sky (Educação Física), que levaram o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. As equipes campeã e vice receberam troféu e medalhas. Já o terceiro lugar recebeu somente medalhas.
 
A Copa segue essa semana com os jogos de futsal masculino, que ocorre nos dias 31 de maio e 02 de junho. Mais detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce.
 
Texto: Artur Dullius
 
 
Depois de cinco noites e 26 jogos realizados, a modalidade de voleibol misto apontou os destaques deste ano

Ana Amélia Ritt

Agregado Graúdo (Engenharia Civil) foi a campeã

Divulgação

Sky (Educação Física) levou o terceiro lugar

Divulgação

equipe Kaxa Baxa (Educação Física) ficou em segundo

Divulgação

Notícias Relacionadas