Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Disciplinas do próximo semestre podem ser visualizadas a partir do dia 22

Postado em 17/05/2017 08h27min

Por Artur Dullius

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, estudantes dos cursos de graduação e técnicos poderão visualizar as disciplinas disponíveis para o semestre 2017B, nos links “Matrícula” e “Visualização das Disciplinas”, do Universo Univates. Uma das principais características do processo é a visualização das disciplinas sugeridas como prioritárias para o desenvolvimento do curso, que estarão destacadas na tabela de ofertas.
  
As disciplinas oferecidas para cada estudante são disponibilizadas pelo sistema de acordo com a ordem estabelecida na matriz curricular e o número de pré-requisitos necessários para cada uma delas. Além disso, os coordenadores dos cursos também apontam quais as disciplinas mais importantes para os estudantes em determinado semestre. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com o coordenador de cada curso.
 
Período de matrículas abre nos próximos dias
As matrículas dos cursos de graduação e técnicos da Univates para o semestre 2017B poderão ser feitas a partir do dia 29. O procedimento deve ser realizado pelo site www.univates.br/matricula.
 
Texto: Artur Dullius
 

Lucas Wendt

Notícias Relacionadas