Oportunidade de bolsa de estudos no Japão

Postado em 16/05/2017 11h42min

Por -

O Escritório Consular do Japão em Porto Alegre informa que até o dia 31 de maio de 2017 estão abertas as inscrições para Bolsas de Estudos no Japão. A oportunidade engloba cursos de pós-graduação (Pesquisa, Mestrado ou Doutorado) para candidatos com nacionalidade brasileira, idade inferior a 35 anos (em 01/abril/2018), curso superior completo ou a ser concluído e fluência na língua inglesa ou japonesa.

A bolsa oferece: passagens de ida e volta ao Japão, auxílio de custo mensal e isenção de taxas escolares.

Mais informações e inscrições: cjpoa@c1.mofa.go.jp (A/C Setor de Bolsas) ou pelo telefone: (51) 3334-1299.