Última semana para se inscrever no curso de flauta doce

Postado em 25/04/2017 08h51min

Por Leonardo Seibel

De 8 de maio a 21 de junho a Univates oferece o curso de flauta doce. Crianças, jovens e adultos podem se inscrever até 30 de abril. As turmas serão organizadas de acordo com a idade dos participantes.

Em sala de aula, os alunos conhecerão um pouco da história e os diferentes tipos de flauta doce. Além disso, aprenderão sobre a manutenção do instrumento, exercícios de respiração e sopro, notação musical, partitura e cifra melódica. No final do curso, será realizado recital com as canções praticadas em aula.

As aulas serão realizadas todas as segundas e quartas-feiras, na sala 102 do Prédio 16 da Univates. Confira os horários:

- Infantil, de 8 a 12 anos: das 18h30min às 19h30min;
- Juvenil, de 13 a 19 anos: das 19h45min às 20h45min;
- Adulto, a partir de 20 anos: das 21h às 22h.

As inscrições podem ser realizadas até 30 de abril (ou enquanto houver vagas) no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada

O investimento é de três parcelas de R$ 103,33, por boletos bancários. O valor do curso inclui uma flauta doce soprano barroco Yamaha por participante. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br

Texto: Leonardo Seibel
Curso de flauta doce será realizado na Univates.