11 de abril de 2017 | imprensa@univates.br

Cursos de Pós-Graduação em Saúde estão com inscrições abertas

Interessados ainda podem se inscrever para os cursos de Pós-Graduação ligados à Saúde, especificamente na área da Estética. São quatro opções de especialização: Biomedicina Estética, Estética e Saúde, Farmácia Estética e Fisioterapia Dermatofuncional.

As quatro opções pretendem disponibilizar informações inovadoras na área para a preparação de profissionais, ampliando a atuação na área. Além disso, os cursos são estruturados com base na interdisciplinaridade e com a oportunidade de atuar com recursos tecnológicos.

As inscrições podem ser feitas aqui. Os documentos necessários são: cópia da carteira de identidade de do CPF, cópia autenticada do diploma de graduação, cópia da certidão de nascimento ou casamento e curriculum vitae. As aulas iniciam em maio e têm duração de três anos.

Saiba mais
Estudantes de graduação que desejam fazer alguma disciplina dos cursos de pós-graduação podem se inscrever como alunos não-regulares, aproveitando-as como atividade complementar. Diplomados dos cursos de graduação também podem se inscrever em disciplinas avulsas, de forma a ampliar o conhecimento.

Pós-Graduação
Além da área de Saúde, a Univates oferece cursos de especialização em Gestão e Negócios, Engenharias e Arquitetura, Direito, Educação e Humanidades e Economia Criativa. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt