“Simplesmente Herta” apresenta-se no Teatro Univates em abril

Postado em 23/03/2017 11h25min

Por Ana Amélia Ritt

Herta Klein abrilhanta o Teatro Univates no dia 26 de abril, quarta-feira, às 20h. A peça de teatro “Simplesmente Herta” apresenta uma senhora de origem alemã com antigos costumes e tradições. Ela ama a vida e vive conectada com as novas tecnologias. A personagem principal é interpretada pelo ator Carlos Alberto Klein. O espetáculo é produzido e realizado pela Curto Arte Companhia de Teatro, que completa em 2017 25 anos de atuação no Rio Grande do Sul.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo Sistema de Ingressos da Univates. O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 22h30min. O ingresso varia de R$ 20,00 a R$ 40,00.

Em caso de dúvidas sobre a apresentação programada, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br

Serviço:

O quê: “Simplesmente Herta”
Quando: 26 de abril
Horário: 20h
Onde: o Teatro Univates está localizado na rua Avelino Talini, 171, bairro Universitário, Lajeado
Investimento:
Plateia baixa, plateia alta e mezanino (ingresso normal) – R$ 40,00
Plateia baixa, plateia alta e mezanino (ingresso promocional) – R$ 30,00
Plateia baixa, plateia alta e mezanino (meia-entrada) – R$ 20,00

Saiba mais:

Os ingressos também podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas:
Loja taQi - Estrela Rua Coronel Mussnic, 10 Estrela - Centro. Telefones: (51) 3720-2530
Loja taQi - Rua Padre Amstadt, 51 Lajeado - Florestal. Telefones: (51) 3748-3705
Loja taQi - Rua Alberto Pasqualini, 646 Lajeado - Centro. Telefones: (51) 3748-1213

Texto: Ana Amélia Ritt
Herta Klein é uma senhora de origem alemã com antigos costumes e tradições.