Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

DRI conta com novo site

Postado em 21/03/2017 17h49min

Por Artur Dullius

A Univates, enquanto mediadora e difusora do conhecimento, busca ampliar cada vez mais o seu âmbito de atuação, se integrando a todo instante de oportunidades internacionais. Como parte desse processo, a Instituição inovou na área tecnológica e reestruturou o site da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).
 
Com um formato mais dinâmico, o espaço permite que o usuário acesse o depoimento de estudantes que já tiveram uma vivência internacional, além de englobar notícias de internacionalização, editais e a listagem das universidades parceiras da Univates. Interligado com as demais páginas da Univates, o site conta com formato responsivo, se adaptando aos diferentes tamanhos de telas, sejam elas de smartphones, tablets ou desktop.
 
Conforme a diretora da (DRI), Viviane Bischoff, a nova proposta busca facilitar o acesso às informações sobre a DRI, aproximando assim seus meios de cooperação da comunidade acadêmica. “Agora temos um portal que oferece maior quantidade de informações. Os conteúdos são apresentados de acordo com os diferentes públicos atendidos: estudantes, professores e a comunidade internacional”, comenta.
 
Desenvolvido pela equipe de Web do setor de Marketing e Comunicação da Univates, em parceria com a agência Bravo, o novo portal também conta com um espaço em inglês, disposto a atender a comunidade estrangeira. “O site passa a concentrar todas as ações de internacionalização da Univates, abrangendo atividades docentes, parcerias e não apenas informações de intercâmbio acadêmico”, explica Rafael Mallmann, programador da Univates. O acesso pode ser feito pelo www.univates.br/dri.
 
Texto: Artur Dullius
 
Página passa a abranger ações de internacionalização da Instituição

Artur Dullius

Notícias Relacionadas