Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Prorrogadas as inscrições para cursos de especialização na área do Direito

Postado em 21/03/2017 10h52min

Por Artur Dullius

A Univates prorrogou, até o dia 31 de março, as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu na área do Direito. No total são quatro opções, sendo três na área de Direito Empresarial, que têm início previsto para abril de 2017. Um deles, o curso de Direito Empresarial - Inovação e Sustentabilidade, trabalha com noções teóricas de direito empresarial, inovação e sustentabilidade para que sejam conciliadas com práticas diárias das empresas.
 
Outra opção é a especialização em Direito Empresarial - Trabalhista, que integra as áreas de Direito Empresarial e de Direito Trabalhista, visando especialmente à conduta preventiva no âmbito interno das empresas. Já o curso de Direito Empresarial - Tributário aborda questões como efeitos da recuperação judicial e da falência sobre os contratos de trabalho.
 
Por fim, o curso de Direito e Processo do Trabalho, que chega à sua terceira edição e tem início previsto para o segundo semestre de 2017, busca aliar teoria e prática, contando com corpo docente formado por profissionais com sólida formação acadêmica e com experiência profissional, ou seja, juízes do trabalho, peritos e advogados que atuam na área trabalhista.
 
Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.
 
Texto: Artur Dullius
Univates oferece quatro opções com início em 2017

Divulgação

Notícias Relacionadas