Diversos cursos de educação continuada recebem inscrições

Postado em 17/03/2017 08h46min

Por Leonardo Seibel

Estão abertas as inscrições para vários cursos de educação continuada.
Confira:

Objetivo: introduzir as principais características do software Adobe Photoshop.
Inscrições até: 25 de março
Período de realização: 1º de abril a 13 de maio de 2017
Investimento: duas parcelas de R$ 270,00

Objetivo: capacitar os participantes em relação aos avanços da biologia molecular na área da oncologia, com ênfase nas técnicas de análise utilizadas, principais genes estudados, aplicações dos exames e orientações sobre como utilizar esses conhecimentos na prática clínica diária, por meio de módulo teórico e prático.
Inscrições até: 23 de março
Data de realização:31 de março
Investimento: duas parcelas de R$ 135,00

Objetivo: capacitar os participantes em relação aos avanços da biologia molecular na área da oncologia, com ênfase nas técnicas de análise utilizadas, principais genes estudados, aplicações dos exames e orientações sobre como utilizar esses conhecimentos na prática clínica diária, por meio de módulo teórico.
Inscrições até: 23 de março
Data de realização: 1º de abril
Investimento: R$ 90,00

Objetivo: capacitar os participantes a captar imagens digitais de qualidade, aperfeiçoando conhecimentos de composição, enquadramento, linguagem e uso de equipamentos fotográficos.
Inscrições até: 26 de março
Período de realização: 4 de abril a 9 de maio
Investimento: três parcelas de R$ 120,00

Objetivo: orientar os participantes para elaborar o Manual de Boas Práticas de Fabricação.
Inscrições até: 29 de março
Período de realização: 6 de abril a 4 de maio de 2017
Investimento: duas parcelas de R$ 130,00

Objetivo: conhecer e utilizar os recursos e fórmulas do Excel
Inscrições até: 30 de março
Período de realização: 6 de abril a 17 de maio
Investimento: duas parcelas de R$ 175,00

Objetivo: fornecer orientações sobre a nova resolução de rotulagem obrigatória dos principais alimentos que causam alergias alimentares
Inscrições até: 2 de abril
Data de realização: 7 de abril
Investimento: R$ 88,00

Todos os pagamentos devem ser feitos feitos por meio de boletos bancários. Estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.univates.br/extensao/nec/cursos ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel