Mostra Científica Itinerante está com inscrições abertas

Postado em 16/03/2017 09h14min

Por Ana Amélia Ritt

As inscrições para a Mostra Científica Itinerante (MCI) estão abertas. A atividade ocorre nos turnos da manhã e da tarde e é voltada a escolas, feiras, espaços culturais ou entidades educacionais que queiram aliar a ciência à tecnologia. O laboratório de aprendizagem inclui planetário, oficinas experimentais e computacionais de matemática, química, física, ciências e astronomia, além de oficinas preparadas para a Olimpíada Matemática da Univates (OMU) e a Feira de Ciências da Univates.

Espaços de educação que tenham interesse em participar devem se inscrever até o dia 28 de março, terça-feira. As instituições parceiras já receberam e-mail com a ficha de inscrição, que deve ser preenchida e enviada para exatas_extensao@univates.br. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5515.

Texto: Ana Amélia Ritt
Planetário é uma das atividades oferecidas na Mostra Científica Itinerante.

Ana Amélia Ritt