DCE: geladoteca fomenta troca de livros

Postado em 23/02/2017 15h11min

Por Artur Dullius

Com o objetivo de estimular a troca de livros entre os estudantes da Instituição, o Diretório Central de Estudantes (DCE) da Univates disponibiliza duas “geladotecas”. As geladeiras, transformadas em bibliotecas móveis, estão localizadas nos Prédios 9 e 16.

O projeto teve início há pouco menos de um ano e surge como mais uma iniciativa de favorecimento da troca cultural. Para utilizar o serviço, o estudante deve deixar algum livro e em troca pegar outro do seu interesse, sem a necessidade de pagamento. Além disso, os acadêmicos também podem realizar apenas a doação ou a retirada dos livros.

Mais informações podem ser obtidas com o DCE, na sala 400 do Prédio 9, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5404.

Texto: Artur Dullius