Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Fãs podem comprar ingressos para show de Fábio Jr. na bilheteria do Teatro

Postado em 07/02/2017 17h19min

Por Tiago Silva

Os ingressos para a apresentação do cantor e compositor Fábio Jr. no Teatro Univates, dia 23 de março, a partir das 21h, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. A bilheteria funciona, até dia 10 de fevereiro, das 9h30min às 12h e das 13h às 19h. A partir do dia 11, o horário passa a ser das 13h30min às 22h30min. Além da bilheteria, os fãs do músico têm a opção de comprar pela internet, no site www.ticketmais.com.br.
 
Fábio Jr. se apresenta em Lajeado com a turnê “O que importa é ser feliz”, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de enquete com uma lista de músicas que o artista disponibilizou em suas redes sociais. Fazem parte do repertório grandes sucessos da carreira dele, como “Só você”, “O que que há”, “Alma gêmea” e “Caça e caçador”.
 
Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado por meio da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. A proposta, criativa e versátil, mantém a dinâmica e a beleza do espetáculo com a utilização da luz que propicia um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte durante a apresentação.
 
 
Além de Fábio Jr., no mês de março, o Teatro Univates recebe outro grande nome da música brasileira: Zé Ramalho, que se apresenta dia 9, também a partir das 21h. Os ingressos para a apresentação do cantor paraibano podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.blueticket.com.br. Os preços variam de R$ 100 a R$ 300.
 
Em caso de dúvidas, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
 
Texto: Tiago Silva
 
Fábio Jr. sobe ao palco do Teatro Univates dia 23 de março

Divulgação

Zé Ramalho se apresenta dia 9 de março no Teatro Univates

Divulgação

Notícias Relacionadas