Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Seminário Institucional promove atividades de aperfeiçoamento

Postado em 06/02/2017 10h36min

Por Elise Bozzetto

A Univates realiza, nos dias 13 e 14 de fevereiro, mais um Seminário Institucional, voltado a professores e gestores técnicos-administrativos da Instituição e demais convidados. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, pelo site clicando aqui. Na segunda-feira, as atividades iniciam às 14h30min, com a recepção dos participantes, no Teatro Univates. 
 
O professor Me. Fagner Oliveira de Deus apresentará o case do Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam. Oliveira atua no ensino superior desde 2003 como professor e gestor. Foi responsável pela área de desenvolvimento de tecnologia da informação do Unipam e como pró-reitor acadêmico desenvolveu uma cultura de gestão amparada por indicadores e sistemas inovadores de avaliação. Também foi vencedor do Prêmio Instituto Brasileiro de Governança Corporativa na categoria Pesquisador Pleno e atuou em corporações como Monsanto, Agroceres e Banco Panamericano. Após a apresentação de Oliveira, haverá apresentações de cases da Univates.
 
Após intervalo com coquetel, a Univates promove a palestra “Filosofia do currículo”, ministrada pelo Prof. Dr. Silvio Donizetti de Oliveira Gallo. Filósofo e doutor em Educação, Gallo possui livre docência em Filosofia da Educação e é professor titular da Universidade Estadual de Campinas. Atua como presidente da Sociedade Brasileira de Filosofia da Educação e é coeditor da Revista Fermantário, publicada pela FFYH da Universidad de La Republica (Uruguai). 
 
No dia 14, a programação segue com atividades práticas nos Centros, além de oficinas do Programa Institucional de Qualificação Docente realizadas pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP). 
 
Texto: Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas