Univates divulga vagas para ingresso extravestibular

Postado em 31/01/2017 11h01min

Por Tiago Silva

A Univates abriu o período para solicitação de transferência externa, reingresso e ingresso para portadores de diploma de curso superior na Instituição. A transferência externa pode ser requerida até 4 de fevereiro, enquanto os demais procedimentos podem ser feitos até 15 de fevereiro — lembrando que a preferência de vaga respeitará a ordem de solicitação.

Os procedimentos devem ser encaminhados no Atendimento Univates, no Prédio 9 (rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Os documentos necessários para protocolar os pedidos estão disponíveis aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail atendimento@univates.br.

Cursos com vagas:

Administração de Empresas
Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EAD)
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina