Design de Moda realiza exposição no Shopping Lajeado

Postado em 27/01/2017 10h03min

Por -

Até o dia 10 de fevereiro, o curso de Design de Moda da Univates realiza a exposição “À flor da pele” na Galeria de Arte do Shopping Lajeado. A mostra é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelas estudantes na disciplina de Desenho de Moda III, no segundo semestre de 2016.

De acordo com a professora Fernanda Ost, o objetivo foi explorar materiais variados e técnicas criativas na representação gráfica dos croquis de moda, transmitindo o conceito desejado.

A exposição pode ser visitada de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.