Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates divulga inscrições homologadas de Medicina

Postado em 26/01/2017 10h27min

Por Nicole Morás

A lista de candidatos aptos a concorrer às 25 vagas do curso de Medicina foi divulgada pela Univates na tarde desta quinta-feira, dia 26, no site www.univates.br/vestibular. As inscrições homologadas são referentes aos inscritos que preencheram corretamente os dados e realizaram o pagamento da taxa de inscrição.

A definição dos selecionados será realizada de acordo com as notas obtidas nas provas objetiva e de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam optar pela utilização das notas do Enem correspondentes aos anos de 2014, 2015 e 2016. As listas de classificados e excedentes devem ser divulgadas na sexta-feira, dia 27, no site da Instituição.

Texto: Nicole Morás

Lista de classificados será divulgada amanhã, dia 27

Rodrigo Balbueno

Notícias Relacionadas