Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vestibular Complementar da Univates é neste domingo

Postado em 24/01/2017 16h29min

Por Tiago Silva

A prova única de redação do Vestibular Complementar da Univates será aplicada neste domingo, dia 29, das 13h30min às 16h, em salas do Prédio 12. São ofertadas vagas para 42 cursos de graduação e tecnológicos.
 
Os vestibulandos devem chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e material de escrita, conforme especificado no Manual do Candidato.
 
O listão dos aprovados será divulgado até o dia 1º de fevereiro e as matrículas ocorrem nos dias 2 e 3 do mesmo mês, no Atendimento Univates, conforme cronograma estabelecido por cursos. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail linhadireta@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.
 
Localize sua sala
 
As salas salas em que cada aluno irá realizar a prova neste domingo podem ser consultas aqui, na área "Localize sua sala".
 
Texto: Tiago Silva
Prova única de redação ocorre neste domingo

Nicole Morás

Notícias Relacionadas