Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece segunda edição de curso sobre coleta de sangue

Postado em 17/01/2017 08h25min

Por Artur Dullius

Buscando proporcionar conhecimento sobre instruções e prática de coleta de sangue para laboratório clínico, a Univates realiza a segunda edição do curso “Importância da Coleta de Sangue Adequada na Prática Clínica: teoria e prática”. As atividades ocorrem no dia 31 de janeiro das 17h30min às 22h30min.
 
Entre os conteúdos abordados estão: composição do sangue, principais erros de coleta sanguínea, técnicas de coleta sanguínea, tubos utilizados e ordem de coleta, prática de coleta em modelos anatômicos e prática de coleta em pessoas.
 
O investimento no curso é de R$ 120,00, por boleto bancário. A atividade é destinada a estudantes e profissionais de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem e técnico em Enfermagem. As aulas serão ministradas pela docente Pricila Girardi - graduada em Biomedicina e mestra em Biotecnologia, com experiência em análises clínicas.
 
As inscrições podem ser realizadas, até 22 de janeiro de 2017, pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.
 
Texto: Artur Dullius
Atividades ocorrem no dia 31 de janeiro das 17h30min às 22h30min

Divulgação

Notícias Relacionadas