Curso de Produção de Cerveja Artesanal recebe inscrições

Postado em 16/01/2017 09h34min

Por Tiago Silva

As inscrições para o curso “Produção de Cerveja Artesanal” podem ser feitas até o dia 19 de janeiro pelo site www.univates.br/educacaocontinuada.

As aulas do curso de produção de cerveja ocorrem nos dias 27 e 28 de janeiro e 4 de fevereiro. A atividade objetiva apresentar aspectos históricos da produção de cerveja, abordar os materiais necessários para a elaboração de cerveja artesanal e como produzir a bebida. Michael Rafael Dresch e Márcio Roberto Braun serão responsáveis por ministrar o curso. O investimento para participar é de duas parcelas de R$ 309,00.

Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser solicitadas no Núcleo de Educação Continuada (sala 110 do Prédio 1), pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Tiago Silva