Notícias

05 de janeiro de 2017 | imprensa@univates.br

PPGAD recebe inscrições para vagas de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates recebe inscrições, até o dia 17 de fevereiro, para 20 vagas de mestrado.  O regime regular inicia suas atividades em abril e o intensivo, em julho. As vagas disponíveis são para as três linhas de pesquisa do programa: Tecnologia e Ambiente; Espaço e Problemas Socioambientais; e Ecologia.

As inscrições são realizadas de forma on-line em www.univates.br/ppgad. Após pagamento da taxa e recebimento de confirmação por e-mail, os candidatos devem entregar a documentação solicitada na secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, na sala 121 do Prédio 2 da Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), ou encaminhá-la por correio, via Sedex, conforme orientações do edital do processo seletivo.

O processo seletivo é composto de análise de Curriculum Vitae, pré-projeto de pesquisa e entrevistas, previstas para ocorrerem de 6 a 8 de março de 2017. O edital completo pode ser acessado no site www.univates.br/ppgad. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Sobre o PPGAD
O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento objetiva promover a visão integrada da questão ambiental, em suas perspectivas histórica, econômica, social e ecológica, por meio do desenvolvimento e da aplicação de tecnologias e metodologias voltadas à solução de problemas regionais ligados à área ambiental.

Texto: Nicole Morás

Clique para ampliar

Notícias Relacionadas