Processos Gerenciais integra lista de cursos do Vestibular Complementar

Postado em 02/01/2017 09h36min

Por Artur Dullius

A Univates abriu nesta segunda-feira, dia 2, o período de inscrições do Vestibular Complementar. No total, são 42 opções de cursos de graduação e tecnológicos, entre eles o EAD em Processos Gerenciais, que, até então, recebia inscrições apenas pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Dessa forma, a Instituição abre a oportunidade para que os estudantes que não realizaram o Enem também se inscreverem no curso. As inscrições podem ser feitas pela internet ou no Atendimento Univates, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 60,00, até o dia 24 de janeiro. A prova única de redação será aplicada no dia 29 de janeiro, das 13h30min às 16h.

O listão dos aprovados será divulgado até o dia 1º de fevereiro e as matrículas ocorrem nos dias 2 e 3 do mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail linhadireta@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Sobre o curso
Com carga horária de 1.600 horas, o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais é novidade na grade de cursos oferecidos pela Univates, sendo composto por quatro módulos interdisciplinares de 400 horas cada. Entre os principais diferenciais do tecnólogo está a certificação intermediária após a conclusão de um conjunto de módulos.

O curso também irá oferecer aulas transmitidas ao vivo na sexta-feira à noite, às quais o aluno pode optar por assistir de forma presencial na Univates. Além disso, quando necessário, o aluno que não obteve o desempenho mínimo em determinada área do módulo faz o reforço de forma concomitante ao seu avanço no curso.

Mais informações sobre este e outros cursos do Centro de Gestão Organizacional da Univates podem ser conferidas no site www.univates.br/institucional/centros/gestao-organizacional ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5575 e 5452.

Texto: Artur Dullius
Curso será realizado na modalidade EAD