Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Processos Gerenciais integra lista de cursos do Vestibular Complementar

Postado em 02/01/2017 09h36min

Por Artur Dullius

A Univates abriu nesta segunda-feira, dia 2, o período de inscrições do Vestibular Complementar. No total, são 42 opções de cursos de graduação e tecnológicos, entre eles o EAD em Processos Gerenciais, que, até então, recebia inscrições apenas pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 
 
Dessa forma, a Instituição abre a oportunidade para que os estudantes que não realizaram o Enem também se inscreverem no curso. As inscrições podem ser feitas pela internet ou no Atendimento Univates, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 60,00, até o dia 24 de janeiro. A prova única de redação será aplicada no dia 29 de janeiro, das 13h30min às 16h.
 
O listão dos aprovados será divulgado até o dia 1º de fevereiro e as matrículas ocorrem nos dias 2 e 3 do mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail linhadireta@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.
 
Sobre o curso
Com carga horária de 1.600 horas, o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais é novidade na grade de cursos oferecidos pela Univates, sendo composto por quatro módulos interdisciplinares de 400 horas cada. Entre os principais diferenciais do tecnólogo está a certificação intermediária após a conclusão de um conjunto de módulos.
 
O curso também irá oferecer aulas transmitidas ao vivo na sexta-feira à noite, às quais o aluno pode optar por assistir de forma presencial na Univates. Além disso, quando necessário, o aluno que não obteve o desempenho mínimo em determinada área do módulo faz o reforço de forma concomitante ao seu avanço no curso.
 
Mais informações sobre este e outros cursos do Centro de Gestão Organizacional da Univates podem ser conferidas no site www.univates.br/institucional/centros/gestao-organizacional ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5575 e 5452.
 
Texto: Artur Dullius
Curso será realizado na modalidade EAD

Divulgação

Notícias Relacionadas