Equipe da Univates é destaque na Ginástica Estadual

Postado em 27/12/2016 10h39min

Por Artur Dullius

A Federação de Ginástica do Rio Grande do Sul realizou, na última semana, a entrega da premiação para os melhores de 2016. Na oportunidade foram homenageados atletas e entidades que se destacaram na modalidade durante o ano. A cerimônia foi realizada no Centro Estadual de Treinamento Esportivo, em Porto Alegre.

Além de ser reconhecida como melhor entidade do ano na ginástica de trampolim, a equipe da Univates também levou sete dos doze troféus de eficiência. A chancela de atleta destaque (aquele que mais pontua durante o ano) e a de treinador destaque também vieram para Lajeado, pelo desempenho do atleta Gustavo dos Santos e do treinador Marcos Minoru.

Atualmente a equipe conta com cerca de 150 jovens, divididos entre escolinha, pré-equipe e equipe. Para o coordenador, Marcos Minoru, a coroação demonstra o trabalho de qualidade e o apoio da Univates, que possibilita a realização das atividades. “É o resultado final de um ano difícil. Agora precisamos dar sequência a este trabalho na busca por manter ou até melhorar a qualidade das nossas atividades”, afirma Minoru.

Eficiência por categoria
Adulto masculino - Jonatan Simonetti
Adulto feminino - Amanda Henckes
Juvenil feminino - Isadora Uhry
Infantil masculino - Gustavo dos Santos
Infantil feminino - Kauany da Luz
Pré-Infantil masculino - Arthur Uhry
Pré-Infantil feminino - Manuela Steil Closs

Atleta destaque - Ginástica de Trampolim
Gustavo dos Santos

Treinador destaque - Ginástica de Trampolim
Marcos Minoru

Período de férias
No período de 02 a 16 de janeiro, não haverá atividades de Ginástica devido às férias dos professores. As aulas retornam no dia 17 de janeiro, com horário especial de férias, sendo segundas e quartas, das 17h às 20h, e quartas e sextas, das 9h30min às 11h e das 13h30min às 19h30min.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/complexo ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Artur Dullius
Equipe da Univates acompanhada de João Olívio, presidente da Federação