Consun aprova reajuste para 2017

Postado em 22/12/2016 14h01min

Por -

O Conselho Universitário (Consun) da Univates, formado por representantes da Reitoria, diretores de Centro, representantes do Diretório Central de Estudantes (DCE), da comunidade externa, dos funcionários e dos professores da Instituição, aprovou o percentual de 8,90% para o reajuste das mensalidades de 2017. O índice foi aprovado pelo Conselho de Administração da Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates) na última segunda-feira, 19.

O cálculo leva em conta o índice de inflação do ano e a projeção de investimentos necessários para atender à comunidade acadêmica. O reajuste passa a valer a partir de janeiro de 2017 para os cursos de graduação, sequencial, técnicos e de pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Nicole Morás