Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

6ª Feira de Ciências da Univates divulga vencedores

Postado em 25/10/2016 14h59min

Por Artur Dullius

Foram divulgados nesta semana os resultados da 6ª Feira de Ciências da Univates, evento que busca despertar talentos para a pesquisa. Neste ano o evento contou com 80 projetos expostos, de 27 escolas, pertencentes a 15 municípios da região do Vale do Taquari e arredores.
 
O projeto destaque da Feira, com maior pontuação geral e independente do município, será contemplado com um dia de atividades do planetário móvel da Univates na respectiva escola, no mês de março ou abril de 2017, em data a combinar. Além disso, as equipes dos três melhores trabalhos em cada categoria serão contempladas com o Cartão Institucional Univates & Você.
 
Como a Feira é afiliada à Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia (Mostratec), os trabalhos classificados em primeiro e segundo lugar geral nas categorias Médio ou Técnico têm a possibilidade de apresentar seu experimento no evento internacional em 2017, realizado em Novo Hamburgo. 
 
Os trabalhos vencedores podem ser conferidos aqui. A data da premiação ainda deve ser confirmada pela organização do evento. Mais informações pelo site www.univates.br/evento/feira-de-ciências
 
Texto: Artur Dullius
 
Neste ano o evento contou com 80 projetos expostos, de 27 escolas

Divulgação

Notícias Relacionadas