15ª Feira de Cursos da Univates é nesta quarta-feira

Postado em 25/10/2016 14h48min

Por Nicole Morás

Mais de 6,3 mil estudantes de Ensino Médio são esperados nesta quarta-feira, dia 26, para a 15ª Feira de Cursos da Univates - um evento que apresenta os cursos, áreas de conhecimento e a estrutura da Instituição. Além de poderem tirar dúvidas com coordenadores, professores e estudantes dos cursos, os participantes que realizarem inscrição para o Vestibular durante o evento terão 50% de desconto no valor do processo seletivo, que recebe inscrições até o dia 23 de novembro.

Realizada nos turnos da manhã e da noite, a Feira de Cursos terá visitação aos estandes, realização de atividades práticas e aplicação de teste vocacional pelos alunos do curso de Psicologia da Univates. No total, 43 cursos de graduação e tecnológicos e 17 cursos técnicos estarão com estandes. Professores e pais dos estudantes de Ensino Médio podem participar e estão convidados para uma atividade especial que acontece no Teatro Univates.

Vestibular
A prova única será aplicada no dia 27 de novembro, domingo, das 13h30min às 18h30min, para 45 cursos de graduação e tecnológicos. É possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado nos anos de 2013, 2014 ou 2015.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, mediante pagamento de taxa de R$ 60,00. Mais informações podem ser consultadas no edital de regulação do Vestibular, disponível no site www.univates.br/institucional/editais, ou obtidas pelo telefone 0800 707 08 09.

Texto: Nicole Morás

15ª Feira de Cursos da Univates é nesta quarta-feira