Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso capacita profissionais para instalação de sistemas de cabeamento

Postado em 25/10/2016 10h56min

Por Artur Dullius

A Univates promove, nos dias 05, 12, 19 e 26 de novembro, o curso de educação continuada “Data Cabling System”. A atividade é destinada a estudantes e profissionais das áreas de telecomunicações, energia, comunicação de dados e Community Antenna Television (CATV).
 
As aulas ocorrem em sábados, das 8h30min às 11h50min e das 13h30min às 16h10min. O curso busca capacitar profissionais para instalação de sistemas de cabeamento estruturado para aplicações em redes de computadores, consultórios em geral, edifícios inteligentes, condomínios, entre outros locais.
 
Entre os conteúdos abordados estão: introdução às redes de comunicação de dados, conceitos de redes empresariais, cabeamento estruturado, cabeamento metálico e cabeamento óptico. As atividades serão ministradas pelo docente Edson Moacir Ahlert - graduado em Tecnologia em Redes de Computadores, especialista em Formação Pedagógica de Docentes, em Gestão e Governança de Tecnologias da Informação e em Mídias na Educação e mestre em Ambiente e Desenvolvimento.
 
O investimento é de três parcelas de R$ 300,00, por boletos bancários. As inscrições podem ser realizadas, até 27 de outubro, no site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.
 
Texto: Artur Dullius
Inscrições encerram-se na próxima quinta-feira, dia 27

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas